quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

2017

Olá meninas, quanto tempo!

Primeiramente gostaria de desejar a todas um excelente ano de muita determinação para alcançarmos nossas metas e sonhos..

Resumindo tudo o que tem acontecido nos últimos dias: passei com uma ginecologista pq estou querendo ser mãe no próximo ano, e como sou portadora de síndrome dos ovarios policísticos tenho dificuldades para engravidar... O tratamento é a base de anticoncepcional para limpar os cistos e regular a menstruação - chego a ficar mais de um ano sem menstruar. Eu acho ótimo, né? Mas não pode... Infelizmente. Passei com uma médica indicada por uma colega de trabalho, mas eu detestei... Já foi me falando de inseminação artificial e a porra toda...Aff. A minha médica nunca citou essa possibilidade para mim...Enfim... Peguei as guias para fazer usg de mamas, trans e abdômen total + exames de sangue. Fui no último domingo fazer os usgs e adivinha só: fígado gorduroso e pedras na vesícula. Meu mundo caiu... Demorei pra processar... Mas olha só onde toda a porra de alimentação de bosta que eu consumi me deixou... Na segunda e na terça só pensei nisso... Eu não tenho nenhum sintoma, mas ontem, após um total descontrole (comi mandioca frita e batata frita também - leia-se em quantidades consideráveis) senti uma fisgada no lado direito do abdômen, abaixo do seio e veio um gosto amargo na boca... Assustei! Já marquei consulta com um gastro para próxima segunda onde ele com ctz vai me pedir mais exames de sangue. A situação é essa..Quase 28 anos, 89.2 kgs, fígado gorduroso, pedras na vesícula, gorda...

Hoje trouxe apenas legumes para almoçar...Vou fazer um detox pq meu organismo está muito carregado com toda a merda que eu enfiei nele... Muito triste isso.... Vou me esforçar para ficar entre 450-500 calorias no máximo e vou vivendo um dia de cada vez...

Feliz 2017 pra todas! 
Bjs

5 comentários:

  1. Olá Anna!
    Sinto muito por todos os problemas com a sua saúde. É bom que você seja assim tão consciente e queria se cuidar melhor.
    Boa sorte com seu plano de ser mãe. Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, sinto muito pelo baque...
    Fica bem

    ResponderExcluir
  3. Hey Anna!
    Estou até evitando ir ao médico. Não quero ouvir ele dizer como estou por dentro!Sinto muito por você não está bem! E quero saiba que pode contar comigo sempre!

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, a vida tem dessas.
    Mantenha o foco flor, você irá conseguir, disso não tenho dúvidas.

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida, que baque viu?!

    Espero que esteja conseguindo administrar toda essa situação, pois sei que não é fácil.

    E espero que você consiga, resolver tudo relacionado a sua saúde, e bem breve possa realizar o sonho de ser mãe!

    Estarei torcendo por você querida.

    Quando puder nos atualiza da sua atual situação, ficamos preocupadas, pelo menos eu. Gostaria de saber se está melhor.

    Beijos!
    Lia*

    ResponderExcluir