Voltando pra cá pior do que antes de tudo começar...como vcs podem ver no quadro de pesagens, eu voltei ao peso inicial...sou mesmo uma fracassada!
Antes de ontem eu e meu marido tivemos uma briga "daquelas" e ele esfregou na minha cara várias coisas...na hora eu fiquei muito puta, mas ele tem razão...me disse que eu não levo nada adiante e que eu sempre desisto de tudo no meio do caminho...é uma merda, mas ele tem razão!
Perdi todo o meu esforço e também os 4 kgs que tinha emagrecido...MERDA!
A partir de amanhã volto com esta dieta:


Depois volto para falar mais a respeito...Bjs