sábado, 20 de agosto de 2016

Dica do dia!

Meninas, sumi um pouco daqui...sorry!

Fiz umas comprinhas no Aliexpress, entre elas um conjunto com 5 piercings de umbigo que eu QUERO voltar a usar....Desde que engordei eu deixei de usar, mas meu furo continua aberto... :)

A boa noticia é que estou emagrecendo... \o/
Hoje venho compartilhar com vocês a dica sobre um chá seca barriga que vou tomar durante 15 dias, junto com duas amigas. 

Ingredientes: 1 pauzinho de canela + 1 colher de sopa de hibisco + 1 colher de sopa de folha seca de sene + 1 litro de água. 
Modo de preparo: aqueça a água (não pode ferver), acrescente as ervas e a canela e abafe por 5-10 minutos. Coe e vá bebendo ao longo do dia. Encontrei essa dica no canal da Dedessa no YouTube.

https://www.youtube.com/user/nasserodrigues

Comecei também a fazer massagem modeladora em casa mesmo com o creme que a própria Dedessa falou nesse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=3QGd1x1Hw8Y

O creme chama-se pimenta negra e só digo que ele queima meeeesmooooo. Vou fazer 3x por semana. Já tirei fotos de la panceta para mostrar para vocês depois.

Sobre a dieta: estou seguindo a skinny pink diet (já comentei sobre ela algum tempo atrás e estou bem focada). Agora vai, ou vai.


Ah, e fazendo vácuo de abdômen tbm...

Bjs

...ter a barriga negativa - com piercing :):



2 comentários:

  1. Esse chá funciona mesmo? Eu já tomei chá só de sene, era horrível e dava uma dor de barriga pior que laxante! Espero que dê tudo certo pra você! Um beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anna
    Eu também tinha piercing no umbigo e decidi tirar quando comecei a engordar. Não só isso, mas também me prometi voltar a usar assim que eu emagrecesse. Muita força pra gente! Nós vamos conseguir!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir