sábado, 4 de junho de 2016



Olá meninas...
Estou voltando para dizer que não segui tão bem como gostaria a dieta de 7 Kgs em 7 dias :( 
De qualquer forma, consegui chegar nos 86,5 (- 2,6 Kgs)...
Enfim, eu gostei do resultado que ela me deu durante o processo, pq eu cheguei a ver um 85 sorrindo pra mim na balança... Só que eu não posso me pesar... Parece que toda vez que eu to bonitinha fazendo a dieta e tals e eu vejo que emagreci eu volto a comer...É f*...

A partir de amanhã volto com força total com essa mesma dieta e eu juro por Deus que vou chegar aos 80 Kgs (ou menos)...Eu percebi que é perfeitamente possível. Assumo aqui um compromisso comigo mesma e com vocês que eu NÃO VOU ME PESAR DURANTE ESSA SEMANA... Vou colocar meu peso inicial em jejum amanhã aqui no blog e também o cardápio com as calorias ingeridas.

 Vou postar o meu cardápio todos os dias... Vou tomar franol pra ajudar a segurar a fome... 

Enfim, meninas...Quem tá afim de me acompanhar nessa?

Uma inspiração pra nós...

Xeru...

Pinterest : @kimmeyys:


Nenhum comentário:

Postar um comentário