quinta-feira, 26 de maio de 2016



Olá, prazer! Podem me chamar de Anna...
Quero me apresentar.. tenho 27 anos, 1,66, 89,1 Kgs - GORDA
Sou pró-ana à pouco tempo. Iniciei a SGD na semana retrasada e consegui seguir por 5 dias. Comecei com 90 quilos e cheguei aos 87,2, porém, como a gorda que habita em mim nunca está satisfeita, acabei ficando feliz demais e comi demais, ou seja, recuperei tudo e agora estou com 89,1 e no segundo dia da dieta que encontrei neste blog aqui => https://proanadiario.wordpress.com/

image

Hoje me pesei e a balança marca 88,0 - (-1,1 Kg) - graças a Deus! Se permanecer assim, vou conseguir chegar aos 82 quilos ao fim dessa semana....
Estou à base de franol...2 comprimidos por dia.... Tô conseguindo resistir por causa do efeito que ele faz e porque ser gorda está sendo um fardo insuportável em minhas costas...

Ainda não pensei em qual dieta fazer depois que terminar essa... Talvez faça uma recuperação de 500 calorias por dia durante alguns dias...não sei...Só quero ver meu peso baixando...as roupas servindo...meus ossos...

Fiquei imaginando ontem à noite minha barriga retinha e perfeita, com um piercing na praia...
Um shortinho curto, um cabelo lindo...

Minha vida vai mudar quando estiver finalmente MAGRA... Faltam 30 quilos...

Sejam bem-vindas!

2 comentários:

  1. Olá flor!
    Adorei o blog, já estou te seguindo.
    E força, você irá conseguir, já já vai ficar levinha feito uma pluma. <3

    ResponderExcluir